Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Masculino 2024

Postada em 22/04/2024

Neste final de semana, nos dias 20 e 21 de abril do ano em curso, por volta das 15h30, ocorreram os últimos jogos da Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Masculino de Campo de Francinópolis, promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SEMCULJ) por meio do Departamento de Esporte e Lazer do município. O primeiro jogo, que foi no sábado, foi entre Young Boys e 04 de Julho, no qual o Young Boys venceu por 2 a 1. O segundo jogo ocorreu neste domingo entre Morro da Esperança e Chapada Sport, no qual a equipe do Morro da Esperança venceu por 1 a 0. As equipes finalistas, Young Boys e Morro da Esperança, disputarão a final no dia 27 de abril, às 15h30, no Campo da Chapada do Brejo.