Aviso de licitação Concorrência Eletrônica nº 04.2024- Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de pavimentação asfáltica em TSD, no município de Francinópolis – PI

Postada em 25/04/2024

MODALIDADE – CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 004/2024

A Prefeitura de FRANCINÓPOLIS – PI, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Obras, torna público para conhecimento dos interessados, que: realizará licitação com DATA DE ABERTURA: 14/05/2024. HORÁRIO: 10:30 horas, na modalidade CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA, do tipo MENOR PREÇO tendo por OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de pavimentação asfáltica em TSD, no município de Francinópolis – PI. Fundamento Legal: Lei Federal nº 14.133/2021; Lei Complementar nº 123/06; e legislação pertinente, consideradas as alterações posteriores das referidas normas. RETIRADA DO EDITAL: O Edital poderá ser obtido gratuitamente, junto à Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Newton Campelo, nº 193, Centro, por meio digital, bem como pela internet, através dos endereços eletrônicos tce.pi.gov.br, www.portaldecompraspublicas.com.br, francinopolis.pi.gov.br/site, ou transparencia.francinopolis.pi.gov.br , INFORMAÇÕES: pelo e-mail francinopoliscpl@outlook.com.

Rosa Maria Norberta da Silva

Agente de Contratação