Feira da Agricultura Familiar de Francinópolis: Celebrando 62 anos de Emancipação Política

Postada em 27/04/2024

No dia 26 de abril de 2024, os produtores rurais do município de Francinópolis participaram da Feira da Agricultura Familiar de Base Solidária, que marcou o início das comemorações do aniversário de 62 anos de emancipação política da cidade. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Francinópolis, através da Secretaria de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Francinópolis. O objetivo da feira foi proporcionar oportunidades de trabalho e renda para os agricultores, Além disso, a feira oportunizou a aproximação dos Agricultores Familiares com os consumidores, permitindo a venda de produtos e alimentos mais saudáveis, sem intermediários, a preços justos. Também houve apresentações de artistas musicais locais e foram sorteados brindes. O prefeito Paulo César também compareceu para prestigiar a feira.