Secretária de Educação, Eliane Morais, participou da reunião de Líderes do ADE GE5 na cidade de Barras D’Alcântara.

Postada em 06/07/2021

Na terça-feira, 05 de julho, Secretários de Educação e Técnicos do Arranjo de Desenvolvimento da Educação AED GE, realizaram uma reunião com representantes das 5 cidades que compões a inciativa.

O encontro aconteceu de forma presencial na cidade de Barras D’ Alcântara e teve como tema central o Protocolo Regional Sanitário de Retorno das Aulas na rede Municipal no formato Híbrido para o 2º semestre, além do protocolo de retorno as aulas, foi debatido o encerramento da última etapa do Edital Melhoria da Educação do Itaú Social.

Estiveram presentes, o coordenador do GE5, Professor Antônio Silva, e os dirigentes de Tanque do Piauí, Erica e a supervisora da rede, Djinha ; Várzea Grande - Paizinha e a coordenadora da rede Daniele ; Francinópolis - Eliane Morais e a coordenadora formadora Alzira Barbosa; Barra D’Alcântara - Telma e a coordenadora da rede, Marlon; Elesbão Veloso: Reisinha.