Secretaria de Assistência Social comemora dia do Servidor Público com homenagens

Postada em 25/11/2016

A Secretaria de Assistência Social e Juventude de Francinópolis, realizou em outubro uma homenagem aos Servidores Públicos Municipais. A homenagem foi realizada na quadra central de esportes com o objetivo de celebrar o dia do servidor público. Durante o evento houve várias apresentações organizadas pelo Departamento da Juventude e Serviço de Convivência com adolescentes e jovens de Francinópolis.

A Prefeita de Francinópolis, Socorro Bandeira, parabenizou todos servidores públicos do Município e ressaltou a importância do servidor público municipal. “É com muita alegria que a gente comemora esta data tão especial que é o Dia do Servidor Público. Esta confraternização é uma forma da gente reconhecer a importância do funcionário público para o município”. Disse, Socorro Bandeira, que parabenizou o Departamento da Juventude pela iniciativa.