Secretária de Educação participa de reunião da diretoria executiva da UNDIME PI

Postada em 08/07/2021

A Diretoria Executiva da União dos Dirigentes Municipais de Educação  (UNDIME - PI), esteve reunida, na manhã e tarde desta quarta-feira, (07) de julho de 2021. O objetivo da reunião foi tratar sobre de temas importantes para a Educação dos Municípios Piauienses, como: Retorno das Aulas no 2 semestre, Ações do Plano Estratégico Undime PI: UNDIME em Ação e Programa Pró Alfabetização na Idade Certa.
A Secretária de Educação e Vice-Presidente da UNDIME PI, Eliane Morais,  participou da reunião e ver como dia muito produtivo: "Foi definida a agenda da UNDIME em ação nas regionais do Estado do PI, assim como pedimos esclarecimentos, a equipe da Seduc responsável pela implantação do Programa no Estado do Piauí, sobre a situação da formalização do Programa de Alfabetização da Idade Certa, assim como a metodologia que está sendo utilizada.