Prefeitura de Francinópolis realiza Seleção Simplificada para cargos temporários

Postada em 08/07/2021

Atualizado em 14/07/2021 às 11:21h

O município de Francinópolis, por intermédio da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Francinópolis - PI e Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, tornam pública a autorização do Excelentíssimo Senhor Prefeito para a realização do Processo de Seleção Pública Simplificado, sendo excepcional interesse público, visando a contratação temporária, para provimento de vagas no quadro de pessoal do município (Professor, Psicólogo, Assistente Social e Técnico em Enfermagem), bem como para a formação de cadastro reserva para professores em todas as etapas da Rede Municipal.

As inscrições para o processo seletivo encontrar-se-ão abertas no período de 12 a 18 de julho de 2021, sem cobrança de taxa de inscrição, no horário das 07h30min às 13h na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Newton Campelo, nº 237, Centro Francinópolis-PI e pelo e-mail semec@francinopolis.pi.gov.br, na forma remota serão recebidas as incrições até as 23:59h.

Todos os detalhes para inscrição encontra-se no Edital nº 02/2021 e na Errata nº 01/2021.

Edital nº 02/2021

Errata nº 01/2021