Assistência Social de Francinópolis realiza Arraiá Volante com famílias do SCFV e PCF

Postada em 16/07/2021

A Prefeitura de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude, realizou nos dias 13, 14 e 15 de julho mais uma edição do Arraiá Volante de Francinópolis com famílias atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz (PCF).

O evento, que acontece pelo segundo ano consecutivo, teve o objetivo de ofertar diversão e alegria aos usuários dos serviços, além de um momento de descontração e comemoração em virtude do mês que é celebrado as festas juninas.

A equipe liderada pela secretária de assistência social, Socorro Bandeira, percorreu ruas e bairros com muita animação, distribuição de lembrancinhas com todas as medidas sanitárias sendo observadas pelos integrantes.

O arraiá volante foi a maneira encontrada pela assistência social de dizer as famílias assistidas que a Prefeitura de Francinópolis, mesmo com as restrições impostas pela pandemia da covid-19, continua cuidando e a disposição das crianças, jovens, adultos e idosos francinopolitanos.

Fonte: Portal V1