Formadores da SEMEC realizam reunião de Ouvidoria com gestores e professores da rede municipal de ensino

Postada em 26/07/2021

No dia 16 de julho de 2021, ocorreu a 1º reunião de ouvidoria SEMEC com professores , coordenadores e diretores da Rede  Municipal de Ensino. A ação tem como objetivo melhorar a comunicação entre as equipes da SEMEC, assim como melhorar a execução das políticas públicas implantadas na rede.
A primeira ouvidoria do primeiro semestre teve inicio como tema o seguinte questionamento: Vamos Conversar?
As principais pautas, do dia foram: Calendário Letivo do primeiro semestre, entrega e devolução de atividades, forma de avaliação dos alunos, plantões pedagógico, desempenho dos alunos e metodologia utilizadas.
Todas as pautas foram iniciadas com falar dos técnicos da SEMEC , João Gomes e Pedro Felipe .
"Essa foi a primeira de uma serie de reuniões com esse objetivo de ouvir os profissionais da Educação para executamos de forma célere e com qualidade as ações da Semec, para que  o ocorra de fato reflexo positivo no resultado do desempenho dos alunos nesse momento tão difícil.
Próxima semana  continuaremos essas ações em toda a rede de ensino, afirmou Pedro Felipe, Formador de matemática e coordenador dessa ação, que é um dos estratégico do Plano Estratégico do Edital Melhoria da Educação do Itaú Social.