Secretária de educação participa de formação para membros da diretoria executiva da UNDIME-PI

Postada em 11/08/2021

Com o tema “Elaboração de Planejamento Estratégico com Foco em Resultados”, a Secretária de Educação, Eliane Morais, participou, virtualmente, na manha de segunda feira (9), da formação para membros da Diretoria Executiva da UNDIME-PI em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae-PI).

A formação tem como objetivo oferecer, aos dirigentes municipais de educação, um espaço permanente de formação voltada para a elaboração de planejamento estratégico com foco na aprendizagem.

A vice- presidente da Undime-PI e dirigente municipal de Educação de Francinopolis - PI, Eliane Morais, ressaltou que “essa formação sobre planejamento estratégico com foco em resultados, é a primeira de muitas que a UNDIME em parceria com SEBRAE – PI ira realizar. Pois para se obter bons resultados é fundamental que os objetivos estejam bem definidos, assim como envolvimento e participação dos profissionais do setor, dos alunos e das suas famílias”.