SEMEC instala maquinas copiadoras novas nas escolas da rede municipal

Postada em 12/08/2021

Reafirmando o compromisso com a melhoria qualidade da educação no município, a Prefeitura de Francinópolis, por meio da Secretaria da Educação, iniciou neste mês de agosto a instalação máquinas copiadoras novas nas escolas da rede municipal. "A medida facilitará o trabalho pedagógico dos professores, reduz a demora no envio das atividades impressas para os alunos de forma mais hábil, assim como proporcionar constante manutenção especializada", comentou a Secretária de Educação, Eliane Morais.

Estão sendo instaladas máquinas em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. As copiadoras são locadas por contrato de um (1) ano de vigência e fornecidas pela empresa que venceu a licitação. Empresa esta responsável pela instalação, manutenção preventiva, reposição de toner e outras peças quando necessário e assistência técnica.