Secretaria Municipal de Saúde realiza testes de Covid-19 em servidores da rede municipal de Educação.

Postada em 19/08/2021

A prefeitura de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (18) testes para detectar Covid-19 em profissionais da rede pública municipal de ensino. A iniciativa faz parte dos esforços do município pela testagem em massa para melhor mapeamento da doença, o que é essencial no enfrentamento da pandemia.

Uma equipe da Secretária Municipal de Saúde (SMS) esteve na sede da Unidade Escolar Municipal Antônia Gomes Martins para realizar os testes. Os profissionais trabalham em esquema de rodízio, mas precisam sair de casa, por isso estão sendo testados.

Todos os servidores apresentaram resultado negativo para o novo coronavírus