Secretaria de Educação realiza entrega do 2º Kit de Alimentação Escolar.

Postada em 03/09/2021

A Prefeitura de Francinópolis por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer realizou a entrega do 2º Kit Alimentação Escolar para os alunos das escolas municipais, assegurando um importante complemento alimentar a mais de 800 estudantes neste período de pandemia.

Trata-se do kit alimentação composto por itens básicos e hortifrutis da agricultura familiar. A medida é necessária diante da suspensão temporária das aulas presenciais na Rede Municipal e da necessidade de se fornecer um complemento à alimentação dos estudantes.

Cabe às escolas fazer o contato com as famílias para divulgar e agendar as entregas. Os alimentos são distribuídos em embalagens adequadas, diretamente na residência dos estudantes da zona rural pelas equipes do transporte escolar da SEMEC e nas escolas para os estudantes da zona urbana.