Prefeitura de Francinópolis-PI divulga tabela de pagamento para 2017

Postada em 09/01/2017

A prefeitura de Francinópolis-PI anunciou nesta segunda-feira (09) a tabela de pagamento do servidor público municipal para o ano de 2017. O dia de pagamento varia entre os dias 01 e 03, correspondendo ao primeiro dia útil de cada mês.

Além da tabela mensal, a prefeitura de Francinópolis-PI também divulgou o cronograma de pagamento do 13º Salário. Os servidores com data de aniversário até o mês de julho receberão a 1ª parcela no mês do seu aniversário e os com data de aniversário de agosto a dezembro receberão a 1ª parcela no pagamento do mês de julho. Em razão da maior quantidade de servidores, os da educação receberão a 1ª parcela durante o primeiro semestre (diluído). No entanto, todos receberão a 2ª parcela no dia 20 de dezembro de 2017.

Tabela 2017