Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francinópolis começa dia 25 de Fevereiro

Postada em 16/02/2017

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francinópolis 2017 terá início no Sábado, 25 de fevereiro. A competição deste ano conta com a participação de 10 equipes (Peixe, União, Cruzeiro, Renovação, Morro da Esperança, Chapada Esporte, Bairro 13, Força Jovem, Campestre e Juventude) que foram divididas em dois grupos de cinco times, grupo “A” e “B”, onde o grupo “A” joga com todos do grupo “B” vice e versa.

Todas as partidas serão realizadas no Campo da Chapada do Brejo. Haverá rodada sempre aos sábados e domingos, com início sempre às 14h15min. A competição está sendo realizada pelo Departamento de Cultura, Esportes e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal de Francinópolis.

A final do campeonato será realizada dia 30 de abril, durante as comemorações do aniversário da cidade de Francinópolis que completará 55 anos de emancipação política no dia 1º de maio de 2017.

Além do título de Campeão Municipal, os times disputam, ainda, uma premiação em dinheiro no valor de R$ 4.450, sendo R$ 2.100,00 para o campeão, R$ 1.300,00 para o vice-campeão, R$ 400,00 para o terceiro e quarto colocado. O artilheiro R$ 200.00, o goleiro menos vazado receberá um prêmio de R$ 100,00 e Campeão do primeiro turno R$ 350,00, além de troféus e medalhas.