Francinópolis participa da I Conferência Intermunicipal de Educação em Várzea Grande.

Postada em 11/10/2021

Na última sexta (08), o município de Várzea Grande sediou a I Conferência Intermunicipal de Educação, ação conjunta do termo de Cooperação do GE5, que congrega as cidades de Várzea Grande, Francinópolis, Barra D'Alcântara e Elesbão Veloso.  

 A Conferência Intermunicipal de Educação, etapa preparatória teve por objetivo mobilizar os setores e segmentos da Educação regional na discussão dos eixos da conferência nacional a partir dos planos municipais de educação, bem como, apresentar os debates realizados na construção de um documento que apresente as ações futuras para o setor educacional, em busca da “Inclusão, Equidade e qualidade: compromisso com o futuro da Educação Brasileira”. 

Estiveram presentes, o coordenador do GE5, Professor Antônio Silva, e os dirigentes de Várzea Grande - Paizinha; Francinópolis - Eliane Morais; Barra D’Alcântara - Telma; Elesbão Veloso: Reisinha, o Prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo, o Prefeito de Francinópolis e Presidente da APPM, Paulo César, além dos delegados (as) municipais e autoridades locais.



Compartilhar no WhatsApp

Fotos