Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude realiza ato de renovação e posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal do Direito do Idoso.

Postada em 17/10/2021

A Prefeitura de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude, realizou nesta quarta-feira (13), ato de renovação e posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal do Direito do Idoso.

A secretária Socorro Bandeira, realizou a acolhida, ressaltando a importância do Conselho para o Sistema Municipal de proteção social e de garantia dos direitos da pessoa idosa. Foi aclamado de forma democrática para presidir o referido Conselho: Alexandre Pereira da Silva (Cleytinho) para o biênio 2021-2023.

O Conselho Municipal do Idoso é um órgão de representação dos idosos, e de interlocução junto à comunidade, poder público e os idosos na busca de soluções compartilhadas e da promoção aos direitos do Idoso.

Fonte: Portal V1