Francinópolis realiza audiência pública para discutir prestação de contas do 1º e 2º quadrimestre da saúde e 1º semestre da gestão

Postada em 23/10/2021

Depois de mais de um ano com todas as atividades presenciais suspensas por conta da pandemia, a Prefeitura Municipal de Francinópolis, na pessoa do prefeito Paulo César e da secretaria de saúde Dulce Orminda, realizou na última sexta-feira, 22, no plenário da câmara municipal audiência pública para prestação de contas referente aos gastos referentes ao 1º Semestre da Gestão do ano de 2021 e 1º e 2º quadrimestre das contas da saúde. Na audiência foi cumprido o estabelecido na Lei Complementar nª 101/2000 e a Lei nº 141/2012.

Foram apresentados os investimentos, demonstrativos da aplicação financeira, gastos e metas posteriores da gestão do SUS e da Administração Pública como todo. Foi demonstrado de forma didática as despesas realizadas e ações futuras que serão objeto das próximas audiências públicas.