Postada em 28/10/2021

MODALIDADE – PREGÃO ELETRÔNICO N° 023/2021

TIPO: Maior desconto. OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento para manutenção preventiva e corretiva e abastecimento da frota de veículos da Prefeitura de Francinópolis – PI. DATA DA ABERTURA: 10/11/2021. HORÁRIO: 09:00 horas. VALOR PREVISTO: 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais). FONTES DE RECURSOS: FPM, ICMS, CIDE, FUNDEB, QSE, PNAT, PROETE, FMAS, GBF, CRIANÇAS FELIZ, G-SUAS, FMS, CUSTEIO-SUS, COFINANCIAMENTO ESTADUAL DA SAÚDE, RECURSOS PRÓPRIOS E OUTROS. RETIRADA DO EDITAL: O Edital poderá ser obtido gratuitamente, junto à Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Newton Campelo, nº 193, Centro, por meio digital, bem como pela internet, através dos endereços eletrônicos tce.pi.gov.br, ou www.portaldecompraspublicas.com.br INFORMAÇÕES: pelo e-mail francinopoliscpl@outlook.com.

Rosa Maria Norberta da Silva - Pregoeira

CLIQUE AQUI e confira o Edital