Secretária de Educação realiza entrega de camisetas para alunos do Projeto SAEB

Postada em 29/10/2021

A Secretária Municipal de Educação, Eliane Morais, iniciou na terça-feira (26/10) a entrega das camisetas para os alunos da rede pública municipal, na qual fazem parte Projeto SAEB.

Os estudantes das escolas Teresa Soares Feitosa e Antônio Xavier receberam as camisetas marcando o início da entrega. Ao receber, os responsáveis pelos alunos assinarão um termo de recebimento dos mesmos, este termo é um documento que firma o compromisso dos responsáveis pelo cuidado e a conservação da peça.

O uso do uniforme colabora com a identificação dos alunos e sua segurança. O objetivo do executivo é beneficiar exclusivamente o aluno trazendo a ele, respeito, igualdade, economia e atenção voltada para a aprendizagem além de promover maior socialização entre os estudantes.