Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Francinópolis lançou campanha para arrecadação de garrafas pet

Postada em 05/11/2021

A Prefeitura Municipal de Francinópolis através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Francinópolis, lançou a campanha: “Doe garrafas pet e torne nossa cidade mais bonita e menos poluída”.

Lidiane Veloso, Chefe do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Francinópolis, explica que as garrafas recolhidas serão transformadas em decoração natalina, ela ainda afirma que dessa maneira Francinópolis vai se tornar de fato uma cidade ecológica.

“É um momento de reciclagem para a gente confeccionar árvores de natal, começar este ano para no próximo nós virarmos de fato e de direito uma cidade ecologicamente correta”, disse Lidiane.

As garrafas pet podem ser entregues na Prefeitura Municipal ou na SEMMATUR, localizada em frente à praça Antônio Sobrinho. Para mais informações a população pode estar entrando em contato pelos telefones: (86) 99909 – 4047 (Lidiane Veloso) / (86) 99960 – 3115 (Sílvio Romero).

FONTE: Portal V1