Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) promove reunião com novos integrantes

Postada em 08/11/2021

O município de Francinopolis realizou nesta sexta-feira ( 05/11) a reunião  de apresentação dos membros do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes -  NUCA Selo UNICEF Edição 2021-2024. O evento aconteceu na quadra poliesportiva da Escola José Marques, no povoado Malhada Vermelha zona rural de Francinopolis. 

O NUCA ( Núcleo de Cidadania dos Adolescentes do) é um espaço de participação ativa na construção das políticas públicas voltadas para desenvolvimento social da comunidade em geral, sendo uma ação fundamental no Eixo de participação cidadã, que contribui fortemente para conquista do Selo UNICEF.

Na Ocasião o Articulador Renato de Sousa falou da conquista do Selo Unicef edição 2017-2020 e da  importância do NUCA no fortalecimento das políticas  em geral. Em seguida o Mobilizador do NUCA Benedito Chaves deu boas vindas aos adolescentes e se colocou à disposição para trajetória 2021-2024 na condução dos desafios propostos na atual edição do Selo Unicef.

 Estiveram presentes no local, o Articulador do Selo Unicef Renato de Sousa, o Mobilizador do NUCA Benedito Chaves, o Articulador do município de Várzea Grande Carlos Barromeu, Yago Gomes Coordenador Pedagógico da SEMEC de Francinopolis,  Viviane Muniz, Laiane da Luz e Ana Cláudia representantes da Secretaria de Assistência social e Juventude e  adolescentes inseridos no NUCA. 



Compartilhar no WhatsApp

Fotos