Secretária de Assistência Social realiza atividades recreativas com adolescentes do SCFV

Postada em 13/12/2021

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) realizou nesta sexta-feira (10), um passeio ao Balneário Flor de Jasmim, localizado no povoado Jenipapo, próximo da cidade, com o grupo de adolescentes da banda de música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

 

Na oportunidade, em média 20 pessoas participaram das atividades realizadas durante toda a tarde. O passeio foi acompanhado pelos profissionais do CRAS e teve como objetivo proporcionar ao grupo um dia diferente de lazer e também estimular o convívio em grupo.

 

Na sequência foram realizadas várias atividades recreativas, bem como entrega de brindes e dinâmicas competitivas.

 

A secretaria municipal de Assistência Social e Juventude, Socorro Bandeira, destacou que atividades como esta estimulam o convívio social, que é dos objetivos dos trabalhos realizado pelo serviço.

 

“O passeio foi um momento recreativo em que os participantes puderam vivenciar atividade de lazer, a socialização e a troca de experiências, contribuindo assim para o fortalecimento de vínculos entre eles e permitindo aos integrantes do grupo maior satisfação e qualidade de vida”, disse Socorro Bandeira.



Compartilhar no WhatsApp