Secretária de Assistência realiza I Auto de Natal Musical do SCFV

Postada em 20/12/2021

Os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Centro de Referência da Assistência Social (Cras) participaram, nesta sexta-feira (17), do encerramento das atividades, realizaram o I Auto de Natal Musical do SCFV. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude.

Secretária da pasta, Socorro Bandeira ressaltou a importância das apresentações para a valorização das potencialidades dos adolescentes.

“Estamos muito felizes por poder proporcionar esse momento, que é um momento de alegria e interação. Foi um ano de muitas atividades, muitas ações em prol deles e é gratificante ver o sorriso de cada um, a felicidade por estarem sendo valorizados, cuidados. Isso é o mais importante”, pontuou.

O prefeito Paulo César também participou da celebração e avaliou o que vem sendo feito pela pasta. “A Secretaria Municipal de Assistência Social tem mostrado muitos resultados. Por esta razão estamos fazendo novas aquisições instrumentais para que a banda do SCFV possa crescer cada vez mais. São muitas atividades que levam dignidade, atenção e valorização a cada uma e me alegra ver as pessoas se sentindo tão especiais com esses momentos”, analisou.