Secretária de Assistência realiza entrega de cestas básicas e brinquedos durante ação do Natal Social

Postada em 29/12/2021

O Prefeito de Francinópolis, Paulo César, através da Secretária Municipal de Assistência Social, Socorro Bandeira, vem realizando a entrega de cestas básicas e brinquedos para a população, em especial os mais vulneráveis, a ação faz parte da Campanha Natal Social.

"Neste momento atípico, com a pandemia da Covid 19, é fundamental desenvolver e promover ações para as pessoas em vulnerabilidade social e a prefeitura tem mostrado sensibilidade em atender aos mais vulneráveis nesse momento tão delicado que estamos passando", destacou a secretária Socorro Bandeira.

Cada cesta possui 5 kg de Arroz, 02 pacotes de Biscoito Salgado (embalagem 3 em 1), 2 kg de fécula de mandioca, 02 kg de feijão carioquinha tipo 1, 07 pacotes de flocão de milho pré-cozido 500g, 04 pacotes de leite em pó, 02 pacotes de macarrão, 1 óleo de soja e aproximadamente 2,5 kg de Frango.

Em 2021, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Francinópolis, executou diversos projetos, ações e atividades, com objetivo de trazer melhorias na qualidade de vida dos nossos munícipes, e garantir a proteção social aos cidadãos, ou seja, apoio a indivíduos, famílias e à comunidade.