Prefeito Paulo César Morais inaugura sistema de abastecimento de água na comunidade Chapada do Buriti em Francinópolis

Postada em 27/01/2022

O Prefeito Paulo César Morais, recebeu nesta segunda-feira, 24 de janeiro, a “Caravana pelo Piauí” da deputada Iracema Portella e do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes. Na ocasião, o prefeito acompanhado da vice-prefeita Celi Soares, vereadores, secretários e prefeitos realizou a inauguração de um sistema de abastecimento de água na comunidade Chapada do Buriti, além de visitas pelas obras da cidade.

O gestor fala da visita da deputada e do ex-prefeito de Teresina e também da obra feita com recurso da deputada e do Ministro da Casa Civil, que beneficiou várias famílias.

“Hoje tivemos a honra de ter em Francinópolis a nossa deputada federal Iracema Portella e Dr. Silvio Mendes, na oportunidade nós inauguramos um sistema de água, que é emenda da deputada e também do Ministro, Senador Ciro Nogueira. A comunidade, que há mais de 24 anos aguardava esse tão sonhado sistema de água, hoje tem água na torneira, nas suas casas, não precisa mais acordar 5h da manhã e ir numa bicicleta ou em uma moto pegar água em um chafariz, então, foi uma satisfação imensa tê-los hoje aqui em Francinópolis inaugurando obras e apresentando o que tem de melhor e também ter a oportunidade de apresentá-los para nossa comunidade”, disse o prefeito.

Paulo César ainda fala do seu perfil de gestor, ele diz que deseja deixar um bom legado para a população de Francinópolis. “É como eu sempre digo, existe o político e existe o gestor, então, eu sempre prezo por ser um gestor e as vezes peco por não ser um tanto político, mas eu não sinto falta dessa política, eu quero ser lembrado por ter sido um bom gestor para minha querida cidade de Francinópolis”, frisa o prefeito.

A deputada Iracema Portella destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Paulo César. “O prefeito Paulo César faz uma belíssima administração aqui fazendo toda essa diferença, uma administração seria uma administração comprometida principalmente com a educação, nós temos muito orgulho desse nosso prefeito Paulo César”, pontuou Iracema Portella.