Prefeito Paulo César Morais divulga edital para concessão de Auxílio Financeiro aos estudantes do município.

Postada em 28/01/2022

O Prefeito de Francinópolis, Paulo César Morais, por meio do Decreto Nº 308, de 18 de Janeiro de 2022, abre seleção para auxílio financeiro aos estudantes do município oferecidos pelo Programa de Apoio Estudantil.  Os interessados podem se inscrever de 20 a 30 de janeiro, as inscrições entre os dias 29 e 30 serão recebidas exclusivamente, pelo email pae.francinopolis@gmail.com, no segundo semestre as inscrições devem acontecer entre os dias 20 e 30 de julho.

O estudante beneficiado pelo PAE receberá auxílio financeiro para o custeio de despesas de transporte, de alimentação e/ou de moradia, quando necessário se deslocar e/ou residir temporariamente em outro município, visando a participação em curso de nível superior.

Informações como documentação exigida, recurso financeiro e outros requisitos podem ser conferidos no presente Edital e, também, nos Anexos disponibilizados abaixo:

Lei Nº202, de 22 de Outubro de 2021

CHECK LIST

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer ficará aberta excepcionalmente amanhã dia 29/01 de 8 ás 12h para receber inscrições e tirar dúvidas dos interessados.