Secretária de Assistência Social dar inicio as atividades de Capoeira com os usuários do SCFV

Postada em 16/02/2022

A secretária de Assistência Social e Juventude de Francinopolis, Socorro Bandeira,  deu início às atividades de Capoeira com os usuários do Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos na manhã dessa segunda-feira (14/02).  A retormada  contou com a presença dos usuarios do SCFV em uma reunião de planejamento de retorno das atividades. Além da equipe de CDAS, estiveram presentes as crianças, adolescentes e responsáveis legais. 

 

A oficina de Capoeira está aberta a toda a comunidade pertencente ao CRAS  e busca desenvolver a socialização, concentração, atenção, confiança e respeito pelo outro, envolvendo a família e a sociedade de maneira geral, através da prática da capoeira que é um esporte saudável, propagando a cultura da paz e não violência. 

 

Na manhã da ultima terça-feira (15/02) as atividades de Capoeira se iniciaram na Zona urbana e em breve haverá formação de turmas de Capoeira na zona rural de Francinopolis, além da Capoeira será ofertado aos usuários do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos, Música, atividades esportivas, dança e outras.



Compartilhar no WhatsApp

Fotos