Prefeito Paulo Cesar Morais viaja a Brasília em busca de mais recursos para Francinópolis

Postada em 19/02/2022

O Prefeito Paulo Cesar Morais chegou em Brasília bem antes dos demais prefeitos para ir conversando e preparando a recepção dos gestores. Ele tem realizado um importante trabalho à frente da APPM, principalmente na união dos prefeitos para juntos fortalecer e poder garantir recursos e investimentos para os municípios do Piauí.

Além de acompanhar os prefeitos, Paulo Cesar tem buscado investimentos para trazer as melhorias para Francinópolis, onde o mesmo tem sido destaque no compromisso e administração do município.

Essa semana é importante para os prefeitos do Piauí, porque os parlamentares estão fazendo a definição das emendas para esse ano, por isso muitos gestores vão até Brasília garantir a destinação das emendas para seus municípios e sabem que contam com o apoio da APPM, caso seja necessário na capital federal.

FONTE: Portal V1