Câmara Municipal de Vereadores retorna aos trabalhos legislativos após recesso parlamentar em Francinópolis

Postada em 19/02/2022

Na última quinta-feira, dia 17 de fevereiro, os vereadores retornaram aos trabalhos legislativos com a realização de sessão ordinária na Câmara Municipal. Observando os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, a sessão foi realizada conforme horário tradicional com a presença de toda a mesa diretora e demais vereadores.

A presidente da casa, Márcia Beatriz e o prefeito, Paulo César Morais, deram as boas-vindas aos vereadores presentes e desejaram um bom trabalho a todos nesse novo período que se inicia após o recesso parlamentar.

Apesar do recesso, os trabalhos na câmara não pararam por completo. O setor administrativo funcionou normalmente para atendimento da população, de segunda a sexta feira das 7:00 às 13:00 horas, com as restrições previstas nos Decretos de combate a disseminação do COVID-19 no município.