Prefeitura realiza reunião Intersetorial para apresentação das equipes do município e planejamentos do I Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2021/2024.

Postada em 30/03/2022

A Prefeitura de Francinópolis através da Comissão Intersetorial do Selo Unicef realizou na  manhã desta terça-feira (29), reunião Intersetorial para apresentação das equipes do município e planejamentos do I Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2021/2024.

A reunião aconteceu no auditório da Câmara Municipal e contou com  a presença de representantes da Comissão Intersetorial, Prefeitura, Poder Legislativo, equipe da Ação Busca Ativa Escolar, representantes das Secretaria de Educação, Saúde,  Assistência Social, Administração, Conselho Tutelar, CMDCA, CRAS, Programa Criança Feliz, e Escola do Ensino Médio Luís de Castro.

O 1º Fórum Comunitário é o espaço em que efetivamente a comunidade passa a ser parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF e contribui na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes. Com um resultado prático: um Plano de Ação para enfrentar os principais problemas do município, que deve ser implementado pela gestão municipal ao longo dos quatro anos do ciclo do Selo UNICEF.