Prefeitura de Francinópolis distribui peixes para famílias em situação de vulnerabilidade

Postada em 16/04/2022

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude (SEMAS), a Prefeitura de Francinópolis, realizou qunta-feira (14) a distribuição de peixes para sempre consumidos durante a semana santa. A distribuição foi organizada com a entrega prévia de  senhas nas residência dos usuários dos programas sociais em situação de extrema vulnerabilidade. A distribuição para as famílias da zona urbana foi realizada no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e os usuários da zona rural receberam em seus lares.

Em tempo, a secretaria da pasta Socorro Bandeira reforça o entendimento a cerca da importância, principalmente social, da distribuição dos peixes, e reitera que, para atender às famílias em vulnerabilidade os beneficiários devem estar cadastrados no CadÚnico e obedecer a critérios de renda familiar previstos. Foram 350 famílias que receberam em média dois quilos de peixe.