Prefeitura de Francinópolis começa entrega de kits de uniforme, mochila, garrafinhas e material escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Postada em 16/04/2022

Na quarta-feira, 13 de abril, a Prefeitura Municipal de Francinópolis, através da Secretaria de Educação, começou a entrega de kits escolar individual contendo uniforme, mochila, garrafinha e material didático.

Cada etapa do ensino será diferenciado e terá materiais conforme a necessidade dos estudantes. Na Educação Infantil o kit contém: mochila, lápis com borracha, máscaras de tecido personalizada e uniforme (calção e camiseta regata para meninos e short-saia e camiseta regata para meninas).

Nas séries iniciais do ensino fundamental, o kit contém mochila, garrafinha para água, máscara de tecido, caderno aramado de uma matéria, lápis com borracha e uniforme (uma calça e duas camisetas).

Nas séries finais do ensino fundamental, o kit contém uniforme com uma calça e duas camisetas. E na Educação de Jovens e Adultos (EJA), os estudantes receberam uniforme com duas camisetas e garrafinha para água.