Francinópolis comemora 60 anos de emancipação politica

Postada em 10/05/2022

A Prefeitura de Francinópolis do Piauí, encerrou nesta quinta-feira 05 de maior, as comemorações de 60 anos da cidade com a realização de corrida masculina e feminina à tarde e show com o cantor Vitor Fernandes.

Estiveram prestigiando a festividade, o deputado estadual Severo Eulálio, o pré-candidato ao senado Joel Rodrigues e os prefeitos Rafael Barbosa (Elesbão Veloso), Dr. Segundo (Várzea Grande), Sávio Moura (Lagoa do Sitio), Robertinho (Miguel Leão) e o prefeito de Tanque Tiel. O deputado Severo, manifestou na ocasião a satisfação em participar da comemoração.

“É um prazer imenso está participando aqui das comemorações dos 60 anos de emancipação política da cidade de Francinópolis, que ocorreu agora no dia 01 de maio, dia do trabalhador que reflete muito o povo do Francinópolis, povo trabalhador”, disse o deputado.

O deputado ainda direcionou sua fala ao gestor, sua equipe e deixou seu abraço aos francinopolitanos.  “Muito feliz de estar aqui trazendo meu abraço ao prefeito Paulo Cesar, a toda sua equipe e desejar aqui a todos os munícipes de Francinópolis o meu abraço e que todos possam aproveitar essa bela festa proporcionada pelo prefeito e com a ajuda nossa também para que essa festa fosse feita para vocês”, externa Severo.

O pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues de Floriano por quatro mandato, também expressou seu sentimento em participar da comemoração de aniversário da cidade e teceu elogios a administração de Paulo César.

“É uma alegria poder está aqui em Francinópolis , 60 anos e ter alegria de contar com um grande gestor, Paulo César é a nossa referência, fui prefeito até 01 de abril e muito bem conduzida nossa Associação de Prefeitos do Piauí por esse que é determinado, que é apaixonado pela missão que se entrega de corpo e alma e a gente vê no olhar das pessoas o resultado da gestão a autoestima elevada pela capacidade que ele tem, pela boa equipe que ele tem, pela integração com os vereadores dessa cidade”, destaca Joel.

O prefeito Paulo César ao lado do cantor Vitor Fernandes, falou que a data merecia uma festa a altura.  “60 anos Vitor, 60 anos de emancipação política do meu município Francinópolis, então não poderia deixar passar uma data dessa sem um nome desse de renome nacional”, explica o prefeito que acrescentou, “aqui está Francinópolis sendo presenteada com um artista desse de renome nacional, Vitor Fernandes está aqui para a população de Francinópolis”.

Entusiasmado com show, o cantor Vitor Fernandes destaca a alegria em está se apresentando na cidade e agradeceu ao prefeito.

“Estou feliz demais, espero que a galera me receba de braços abertos, que aqui agradecer o prefeito Paulo César de verdade mesmo, fiquei sabendo que o aniversário da cidade foi dia 01, ele ligou para o escritório e não tinha data, ele esperou e desde já agradeço por todo esse carinho, galera de Francinópolis estou muito feliz de estar aqui”, afirma o cantor.

Além do cantor Vitor Fernandes, se apresentaram na noite Leyde Sousa, Jeffinho e Zé Malhada.

Fonte: Portal V1