Prefeitura de Francinópolis lança edital de convocação para servidores efetivos, comissionados e contratados do município.

Postada em 21/06/2022

Na última sexta-feira, 17 de junho, o município de Francinópolis, por intermédio da Secretária Municipal de Administração e Obras, tornou público com autorização do Prefeito Paulo César Morais  a CONVOCAÇÃO dos servidores efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura de Francinópolis que possua vínculo empregatício com outros órgãos públicos ou instituições privadas para apuração de possíveis irregularidades de acumulação ilegal de cargos públicos por servidores da Prefeitura de Francinópolis.

O servidor deverá apresentar declaração de acúmulo regular dos cargos no período de 20 a 25 de junho de 2022.

Clique AQUI e confira o edital.