Prefeito e equipe participam do congresso das cidades

Postada em 16/03/2017

O prefeito de Francinópolis Paulo César, e alguns secretários participam do maior Encontro de Prefeitos do Estado do Piauí, o Congresso das Cidades. O evento é organizado pela TV Cidade Verde em parceria com o SEBRAE e Governo do Estado, ainda conta com o apoio da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) e do Conselho Nacional do SESI. O encontro aconteceu na sede da Fiepi em Teresina entre os dias 13 e 15 de março e contou com uma vasta programação.

O Congresso das Cidades propôs um debate sobre soluções criativas e economicamente viáveis no enfrentamento da crise nos municípios. Para o prefeito Paulo César o 1º Congresso das Cidades é uma oportunidade de obter mais conhecimentos e assim estar mais preparado para construir uma gestão eficiente.

Image title