Confira a programação do 1º Festival Cultural de Francinópolis

Postada em 21/07/2022

A Prefeitura Municipal de Francinopólis do Piauí, irá promover de 21 a 22 de julho, três dias de eventos na cidade. Durante esses dias, o município será movimentado com o 1° Show de Talentos, VI Festival da SEMEC de Quadrilhas, 3° Feira da Agricultura Familiar e Festival da Cultura.

No dia (21) quinta-feira, o 1° Show de Talentos terá diversas apresentações, como: Forró no Escuro, Ballet Clássico, dança junina da melhor idade, sala de reboco e quadrilha Papagaios da Terra.

Na sexta-feira (22), acontece o VI Festival da SEMEC de Quadrilhas com a apresentação de grupos juninos de Francinopólis, Elesbão Veloso, Picos, Barro Duro, Demerval Lobão, Jaicós e da capital Teresina. O festival promete ser um dos maiores da região pela diversidade de quadrilhas se apresentando.

E no dia (23) sábado, dois grandes eventos para encerrar o período de atividades na cidade. Durante o dia, a partir das 7h30, será realizado a 3° Feira da Agricultura Familiar com a exposição e venda de produtos produzidos pelos agricultores locais e da região. A noite acontece o Festival da Cultura com apresentações de bandas.

O festival tem início a partir das 22h, no Espaço Cultural no centro da cidade, onde irão se apresentar DJ Adah, Zé Malhada, Ricardinho e a banda Gatinha Manhosa.