Prefeitura de Francinópolis realiza 1º Show de talentos no município

Postada em 24/07/2022

A prefeitura de Francinópolis do Piauí, deu início a programação do 1º Festival Cultural de Francinópolis nesta quinta-feira, 21 de julho, com a realização do 1º show de talentos no município. O evento aconteceu na praça central com apresentações de dança, música e quadrilhas.

A secretária de Assistência Social, Socorro Bandeira, não esconde a alegria em falar da promoção do evento neste retorno das atividades festivas.

“Estamos muito feliz por ter patrocinado este momento de alegria para nosso povo, nosso povo estava a bastante tempo precisando, necessitando dessa alegria por passar bastante tempo de tristeza, de angustia, por conta da pandemia que ainda nos assola, já nos dar essa condição da gente poder patrocinar esse momento de festividade […] com nossas crianças, com nossos adolescentes, com nossos idosos, estamos muito feliz”, destaca a secretária.

Impressionado com a desenvoltura com que crianças, adolescentes e idosos se apresentaram, o prefeito Paulo Cesar, disse que é necessário criar esses momentos para dar oportunidades aos talentos da terra. “Temos que dar oportunidade para ver brotar e aqui hoje brotaram vários talentos, pessoas na dança, cantando, então, fiquei surpreso e ao mesmo tempo satisfeito e muito alegre com o que eu vi hoje aqui”, disse.

Paulo Cesar Morais, conta que a cidade estava precisando de eventos assim e que o show de calouro é uma reivindicação da população que a gestão prontamente está realizando.

“Aqui estava carente disse em razão da pandemia, estávamos dois ano sem festival de quadrilha que vai acontecer amanhã e aqui foi uma novidade com o show de talentos que era uma solicitação da comunidade, aqui fizemos e amanhã vamos retornar aqui com o Festival de Quadrilha […]. Então é um momento para Francinópolis aproveitar o que vem hoje, amanhã e a depois”, explica Paulo César Morais.

Fonte: PORTAL V1