Prefeitura de Francinópolis promove roda de conversa com o tema: Juventude, Educação e o futuro.

Postada em 28/07/2022

A Prefeitura de Francinópolis através do Departamento da Juventude realizou nesta quarta-feira, 26 de Julho, uma Roda de conversa mediada pelos estudantes universitários atendidos pelo o Programa de apoio ao estudante PAE, pela Secretária de Administração, Regiane Morais e convidados.

Durante o encontro, foi apresentado pelos acadêmicos o Programa de apoio ao estudante-PAE, esclarecimentos sobre o posto de identificação do município e abordado o tema: Juventude,  Educação e o futuro.

O chefe do Departamento da Juventude, Renato de Sousa, destacou a realização da roda de conversa e a participação dos jovens.

“Um evento muito positivo, pois abordou temas importantes pra nossa juventude e comunidade em geral, os jovens interagiram ativamente da discussão”, disse o Renato.

O evento contou com a presença de representantes do Conselho Tutelar,  Secretaria de Assistência Social e Juventude,  Secretaria de Educação, Escola Luis de Castro e Juventude atendida em ações do Departamento da Juventude deste município.

Fonte: Portal V1