A Secretária Municipal de Educação, Eliane Morais, é eleita para a diretoria da UNDIME-PI, para o biênio 2017-2019

Postada em 25/03/2017

A Secretária Municipal de Educação, Eliane Morais e a técnica da SEMEC, Joelma Lima, participaram, nos dias 22 e 23 de março do 13º Fórum Estadual da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) do Estado do Piauí, que ocorreu no tribunal de contas do estado do Piauí. O tema deste ano foi “Em defesa da Educação Pública”. Pensando nisso o Fórum foi um momento destinado a formação, capacitação, troca de experiências e debates que envolvem as políticas educacionais no município. Plano de Cargos e Carreira, Censo Escolar, sistema de prestação de contas do FNDE, Plano Municipal de Educação e uso adequado da Plataforma Conviva Educação foram amplamente debatidos.

O fórum também serviu para apresentação dos novos membros da Undime Piaui para o biênio 2017-2019. Entre esses membros está a Secretária de Educação de Francinópolis, Eliane Morais que foi eleita para a diretoria da UNDIME seção PI, como delegada estadual.

Na ocasião a Secretária, se reuniu com os componentes do GE5 para tratar de ações voltadas para políticas públicas para as cidades de Barra D’Alcântara, Elesbão Veloso, Francinópolis, Tanque do Piauí e Várzea Grande.