Prefeito Paulo César Morais apresenta programa Auxilio Educação para alunos de EJA

Postada em 05/08/2022

O Prefeito de Francinópolis, Paulo César, através da Secretária de Educação, Eliane Morais, lançou na noite de quinta-feira (4), o programa de bolsas para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O programa que é um auxílio financeiro mensal oferecido pelo Município aos alunos matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA), tem como objetivo incentivá-los a permanecerem na escola e concluírem seus estudos com um rendimento escolar satisfatório.

Participou do lançamento do Programa, o Prefeito, Paulo César, a Secretária de Educação, Eliane Morais, a Supervisora da Rede, Alzira Barbosa, a Assistente Social da SEMEC, Lethícia Amorim, Chefe Departamento de Cultura, Galbi, Diretor/EJA, Yago Gomes, Supervisor do Programa Auxílio Educação, Francisco, professores e alunos da EJA e comunidade em geral.