Prefeitura de Francinópolis realiza reunião intersetorial para apresentação do Plano de Ação do Selo Unicef edição 2021- 2024

Postada em 08/08/2022

A Prefeitura de Francinopolis, através da Articulação municipal do Selo Unicef,  realizou na ultima sexta-feira (05),  uma reunião intersetorial para apresentação do Plano de Ação pelos direitos e proteção de crianças e adolescentes/Selo Unicef  edição 2021- 2024.

O Plano de Ação é fruto do trabalho Intersetorial entre as equipes de Saúde, Educação, Assistência Social, Escolas do município, área de proteção da criança e do adolescente e sociedade em geral através de diagnósticos e discussões provocadas durante a realização do I Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2021-2024.

De acordo com o senhor Renato de Sousa,  Articulador do Selo Unicef,  a reunião foi proveitosa e teve a participação ativa das equipes intersetoriais, Núcleo de cidadania dos adolescentes- NUCA, Igrejas, CMDCA, Conselho Tutelar, Escola Luis de Castro e sociedade em geral.

Durante a reunião, o prefeito Paulo César Morais,  ressaltou a importância do Selo Unicef como ferramenta norteadora dos trabalhos em equipe dentro do município, contribuindo  diretamente com o desenvolvimento e bem estar de crianças e adolescentes e da população em geral.