Prefeito participa da elaboração do Plano Estadual de Segurança Pública

Postada em 30/03/2017

O prefeito de Francinópolis foi com comitiva participar nesta terça-feira (28) no IFPI em Valença de encontro para discutir a elaboração do Plano Estadual de Segurança Pública do Piauí. Estavam presentes a vice-governadora Margarete Coelho, juntamente com o secretário estadual da segurança pública Fabio Abreu e outras autoridades estaduais e regionais que compõem o Vale do Sambito.

Segundo o secretário de segurança Fabio Abreu, o objetivo é discutir com os territórios de desenvolvimento as melhores estratégias de segurança para cada região, formando assim, um plano de acordo com as necessidades de cada território. A discussão regional fortalece a o plano para que assim seja garantido uma maior eficácia nas estratégias apontadas pela segurança.