Articulação do Selo Unicef de Francinópolis realiza Roda de conversa com adolescentes e jovens sobre Saúde e Sexualidade, Direitos e deveres de Crianças e adolescentes , objetivos e função do Conselho Tutelar e combate ao Racismo.

Postada em 07/09/2022

A Articulação do Selo Unicef de Francinópolis, juntamente com as Secretárias de Saúde, Educação, Assistência Social e Juventude e NUCA (Núcleo de cidadania dos adolescentes) realizou nesta última quinta-feira(01), uma Roda de conversa com adolescentes e jovens, abordando os seguintes temas: Saúde e Sexualidade, Direitos e deveres de Crianças e adolescentes preconizados no Estatuto da criança e do adolescente- ECA, Objetivos e função do Conselho Tutelar e combate ao Racismo.

O evento teve como palestrantes a enfermeira Lays Ximenes, os Conselheiros Tutelares Guilherme Dias e Rosana Alves e também apresentações sobre o Racismo realizadas pelos os adolescentes do NUCA.

As atividades realizadas fazem parte do Plano Municipal pelos os diretos e proteção de crianças e adolescentes/ Selo Unicef- Francinópolis/Piauí.



Compartilhar no WhatsApp

Fotos