Secretaria de Assistência Social entrega "Kit Natalidade" para as recém-nascidos de famílias atendidas pelo CRAS e PCF

Postada em 22/09/2022

A Prefeitura Municipal de Francinópolis, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega do "Kit Natalidade" para as recém-nascidos de famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e Programa Criança Feliz - PCF.

Tendo como objetivo promover o acolhimento e dar apoio às mães e bebês em situação de vulnerabilidade social, transmitindo informações e condições essenciais para um crescimento saudável, desde o início da gestação até o nascimento do bebê.

Esse kit natalidade é um benefício eventual, mas vem dar um suporte para os primeiros momentos do bebê. Também é uma forma do município demonstrar seu compromisso com as pessoas, desde a concepção, e proporcionar a verdadeira qualidade de vida que buscamos.

As técnicas de referência afirmam querer estimular que os cidadãos procurem os CRAS para que sejam atendidos pelos diversos programas. Agradecem ao prefeito Paulo César pelo compromisso com as políticas sociais.