Prefeito Paulo César e Secretários Municipais se reúnem com consultora da Sebrae para apresentação do Projeto Cidade Empreendedora.

Postada em 26/09/2022

O prefeito Paulo César Morais, recebeu em Francinópolis, uma representante do Sebrae que apresentou o projeto “Cidade Empreendedora”, na qual tem como principal objetivo atuar junto ao poder público, de forma sistêmica, para que este seja um agente facilitador, fomentador alinhando seus processos e serviços para a agenda de desenvolvimento do município.

O projeto irá ajudar a gestão pública no desenvolvimento das boas práticas administrativas.

Além do Prefeito, estiveram presentes os secretários municipais das pastas de Administração e Finanças, Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Meio Ambiente e Turismo, Agricultura, Assistência Social e Saúde.

O Cidade Empreendedora será um grande avanço no desenvolvimento do empreendedorismo e negócios no município.