Secretária de Saúde participa do encontro da Comissão Intergestores Regionais-CIR do Vale Sambito.

Postada em 25/10/2022

O território Vale do Sambito reuniu, na última quinta-feira (20), os integrantes da Comissão Intergestores Regional (CIR) para a discussão mensal de temas importantes e problemas encontrados na região de saúde. A reunião foi realizada no município de Santa Cruz dos Milagres e teve a participação da secretária de saúde de Francinópolis, Dulce Orminda, juntamente com a coordenadora da Atenção Básica Laís Ximenes,  da Presidente do Cosems-PI e SMS de Oeiras, Auridene Freitas, da Apoiadora do Conselho, Naiany Porto, além de prefeitos, secretários municipais de saúde e técnicos do território.

Dentre os temas discutidos, estiveram as melhorias para nossa rede de saúde a nível regional e sobre o mutirão de catarata que irá beneficiar centenas de pacientes que necessitam se submeterem a uma cirurgia oftalmológica.