Secretaria de Saúde apresenta relatório do quadrimestre em audiência pública

Postada em 25/10/2022

No último dia 21 de outubro, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Francinópolis, uma Audiência Pública convocada pela Secretária Municipal da Saúde, para apresentação do Relatório Municipal de Gestão de Saúde de Francinópolis, relativo ao 2º quadrimestre de 2022. O Demonstrativo Orçamentário da Receita e das Despesas em Saúde foi apresentado pelo contador, José Maria.

O relatório é uma prestação de contas à população dos investimentos, da produção e das auditorias realizadas pela Secretaria de Saúde.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal, Paulo César Morais, a presidente da Câmara Municipal, Marcia Beatriz, vereador, Irmão Cláudio, as secretárias de saúde, Dulce Orminda e a de Administração, Regiane Morais, o secretário de Meio ambiente, Silvio Romero, Coordenadora da Atenção Básica, Laís Ximenes, Coordenador da Juventude e articulador do Selo UNICEF, Renato de Sousa, assessores, técnicos, colaboradores da administração municipal e representantes da sociedade civil.

O relatório com as despesas, receitas, utilização de recursos, funcionalismo, fornecedores por órgãos, contratos, demonstrativos fiscais, entre outros, estão disponíveis para consulta pública no link: