Secretaria de Educação promove passeio em homenagem ao Dia do Servidor Público

Postada em 01/11/2022

A Prefeitura de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), promoveu na última sexta-feira (28.10), uma programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público da Secretaria de Educação.

A atividade que contou com banho de piscina, almoço, sorteio de brindes, entrega de mimos, para cada servidor, música ao vivo, e muita descontração. A programação aconteceu no Parque Aquático Duas Barras, no município de Sussuapara e reuniu mais de 60 profissionais.

Presente no passeio, a Secretária de Educação, Eliane Morais, parabenizou todos os servidores públicos que prestam serviço a Secretaria de Educação, destacou que o encontro, tem como objetivo reconhecer e homenagear cada servidor que se dedica diariamente na construção de um mundo melhor através da educação. “Recebam, os nossos mais sinceros agradecimentos.