Prefeitura de Francinópolis adquire mais um ônibus escolar e amplia frota municipal.

Postada em 04/11/2022

A secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer adquiriu mais um ônibus escolar em convênio com o programa Caminho da Escola, através do Ministério da Educação - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e recursos próprios. O transporte dos alunos da rede pública municipal possibilita mais qualidade, conforto e segurança.

O ônibus é adaptado com rampa de acesso veicular que permite aos estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida o acesso ao interior do veículo, tem capacidade máxima de 52 passageiros e está seguindo os padrões de qualidade e segurança estipulados pelo FNDE em parceria com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).